quinta-feira, 9 de maio de 2013

ENRUIVANDO NIVEL 3: Teste Majirel 7.4

                  Olá pessoas!



                Essa semana aconteceu o que eu mais temia: IGORA 7.7 e CLAIROL 7.4 em falta em toda Belém! E o pior: previsão de reabastecimento dos estoques em no MÍNIMO dois meses! Parece que tem alguma coisa a ver com a troca de embalagens do produto. Enfim, todaschora
Claro que entrei em pânico né. COMO ficar mais dois meses sem pintar o cabelo?! Assim não pode, assim não dá.
                Aí o jeito foi implorar para uma amiga que está no Rio trazer alguns milhares de tubinhos. Maaas, meu cabelo tava com as raízes mega trash já, então, não podia mais esperar para tingir.
               Me vi diante da tia da Planeta Cosméticos com o seguinte questionamento: "E agora?"
               O único louro acobreado era o da L'Oreal:
                A tintura Majirel 7.4:
                     É um louro acobreado beeem mais fechado que o da Igora ou Clairol. Morri de Medo de ficar uma droga.
                    Aaaí, corri para o Salão "Encantos" da Batista Campos e chorei para o Raul (que, por sinal, é um excelente cabeleireiro e que abrirá um salão autônomo em breve. Todas na torcida)
                     Lá ele se compadeceu das minhas dores e propôs uma solução: mistureba de tinturas da Majirel.
                    Como dizem os populares: Quem não tem cão caça com gato. Fizemos a seguinte mistura:

                       Foi feita a mistura e, para agravar meu medo, eu vejo que ela fica Roxa. Aí eu fiquei tipo: comoassim?! As tinturas da Igora e Clairol normalmente são laranjinhas, aí eu olho e vejo o Raul passando aquela coisa Roxa no meu cabelo. #MEDO.
                       Foram feitas as raízes e logo em seguida tonalizado o restante do cabelo.
                       O resultado não foi ruim:
                                                        (foto ambiente fechado luz artificial)

                                                          (foto ambiente fechado luz natural)

                          Bom, não escureceu o meu cabelo. O que, por si só, já é uma puta vantagem.A cor é bem cobrezinha. No entanto, porém, todavia, Clairol e Igora ainda são muito mais bonitas. A cor da Majirel é MUITO fechada. Não fica aquele brilho laranjinha que eu tanto amo e gasto um puta dinheiro e tempo tentando conseguir.
                       Bora ver o meu cabelo com a penúltima pintura que fiz com ele, com a Igora:
                                            (fotos ao ar livre, luz natural)

                       Não dá para comparar né? Maaas, acho que dá para sobreviver por um mês. Serviu para testar mais uma tintura :)

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário